Quem Somos
Nosso propósito e missão

Almond Blossoms Joias é uma empresa e um ministério. 
Visão: Vender joias que proclamem a vigilância de Deus. 
Missão: Criar um negócio cristão entusiasta, executado com excelência, a fim de abençoar a outros e glorificar a Deus.

Por que flores de amendoeiras?

Um dia, o profeta Jeremias, no Velho Testamento, ouviu o Senhor dizer a ele: “O que você vê Jeremias?” Vejo o ramo de uma amendoeira, respondi. O Senhor me disse: “Você viu bem, pois estou vigiando para que a minha palavra seja cumprida

Em Hebraico, a palavra amêndoa é “Shaqed”, que também significa vigiar; zelar;  estar atento; alerta; vigilante e sem dormir. Estes atributos pertencem, em primeiro lugar, ao nosso onisciente e carinhoso Deus. Ele é aquele que em todo tempo e em todo lugar, pode verdadeiramente vigiar pelos seus filhos e por toda a sua criação.

Deus projetou o candelabro com a aparência de uma amendoeira; no topo de cada ramo, havia uma flor de amêndoa em forma de copo, que continha o óleo para a lâmpada a fim de iluminar o tabernáculo vinte e quatro horas por dia, indicando Sua constante vigilância sobre o Seu povo.

Quando este Deus Criador deu instruções detalhadas para a confecção do candelabro de ouro, esta se tornou uma bela metáfora da vigilância de Deus, mesmo no lugar de adoração de Seu povo! Por que Flor de Amendoeira?

Ao imaginarmos aquela bela obra de arte, feita de ouro maciço com vinte e dois botões e flores, não podemos deixar de pensar em nosso Deus, Emanuel. Ele não só está presente conosco, mas também nos lembra da sua vigilância através dos ramos, flores e botões “Shaqed”.

A amendoeira é a primeira árvore a florescer e dar frutos no início da primavera, lembrando-nos de Jesus, o primeiro fruto; o primeiro a ressuscitar dos mortos, subindo à glória - 1 Coríntios 15:20.

Nossas jóias de Flores de Amendoeira, são um símbolo para lembrar o usuário, sobre a vigilância completa de nosso grande Deus, e de Seu Filho Jesus Cristo!

Louvado seja o nosso Deus, “Seu amor dura para sempre”.

Nossa História

Em Janeiro de 2017, ao lermos a descrição bíblica de Êxodo, das instruções de Deus ao Seu povo, sobre como construir e decorar o tabernáculo, ficamos impressionados com o uso de flores e botões de amendoeira utilizadas no candelabro de ouro maciço.

Isso nos levou a uma busca pelo significado bíblico da flor de amendoeira. Descobrimos que a palavra hebraica para “amêndoa” é “Shaqed”, que também significa vigiar; zelar, estar atento; alerta; à espreita e sem dormir. Concluímos certamente, que isso deve nos apontar para a vigilância de nosso Deus sobre a vida de seu povo.

Nos meses seguintes a essas revelações da Palavra de Deus, nossas mentes continuaram repassando o maravilhoso significado das flores, galhos e botões de amendoeira, e então veio a ideia de criar uma linha de joias cristã inspirada nessas imagens. Depois de muita oração, jejum e estudo, ficamos ansiosos para fazer destas jóias um lindo símbolo para lembrar a vigilância de nosso Deus.

Nossa esperança e oração é que, ao usar suas jóias Almond Blossoms, você de fato se lembre de que Deus não só está  presente mas também está cuidando de você em todas as estações e experiências de sua vida. Esperamos também que seja um ponto de partida para você compartilhar com outras pessoas sobre a vigilância de nosso Deus.

Nossos Testemunhos

Aqui na Almond Blossoms Joias, somos uma família de irmãos e irmãs em Cristo. Esperamos que você se sinta encorajado por nossos testemunhos do poder transformador de Jesus em nossas vidas.