Nossa História - Walter e Bridget Cerqueira

Nossa História - Walter e Bridget Cerqueira

Walter e eu conhecemos o Senhor depois de já estarmos casados. Ambos fomos criados com uma formação católica e pais muito amorosos, mas não tínhamos nenhuma compreensão do Evangelho de Cristo. Estávamos vivendo nossas vidas de uma maneira que nos sentíamos bem sobre quem éramos e como agíamos em relação aos outros, orgulhosos de sermos pessoas boas e de boa índole. Um amigo do Walter chamado Alan, filho de um missionário em Campinas, Brasil, e pastor de uma igreja em Carrollton, Texas, não desistiu de orar por nós. Ele investiu amor, tempo e energia em nossas vidas, nunca forçando o assunto, mas nunca perdendo a oportunidade de falar sobre Jesus.

Um dia, eles fizeram uma viagem de canoa no fim de semana e, claro, Alan não perdeu a oportunidade quando Walter começou a fazer perguntas. Quando Walter chegou em casa, ele me disse que havia prometido a Alan que iríamos à Igreja no domingo, dizendo a nós mesmos que seria bom para nossos filhos aprenderem sobre Deus. Deus planeja bem todas as coisas! Era horário de verão, mas não atrasamos nossos relógios, então chegamos uma hora mais cedo! Todos foram gentis conosco, sem entender o que estava acontecendo enquanto nos conduziam às aulas da Escola Dominical. Estudar e ler a Palavra de Deus mudou nossas vidas.

Depois de assistir aos cultos dominicais e estudos bíblicos por cerca de três meses, nos sentimos levados a ir para a frente e pedir oração, e aceitamos Jesus como nosso Senhor e Salvador. Alan então nos disse que estava orando por nós há DEZ anos. Não tínhamos ideia de que ele nunca havia mencionado isso! Uau! nunca pare de orar por aqueles que Deus coloca em seu coração! Logo depois, nós dois fomos batizados, e o Senhor tem nos transformado desde então.

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados