Deus está vigiando para revelar a si mesmo e sua beleza

Deus está vigiando para revelar a si mesmo e sua beleza

Esta manhã, quando abri as cortinas da sala de estar descobrindo nossa grande janela do chão ao teto, como de costume, eu estava com pressa para preparar o café da manhã, mas quando olhei para fora, toda minha atenção foi atraída para um casal de pequenos pássaros no quintal pulando como se fossem donos do lugar! Parei totalmente apenas para observar a cena.

De repente, foi como se uma cortina tivesse sido tirada de minha alma e eu pudesse VER a beleza da criação de Deus de uma nova maneira... os múltiplos verdes dos arbustos, árvores e outras plantas; as flores amarelas das orquídeas, o florescer coral dos hibiscos, as pervincas das hortênsias e os vermelhos flamejantes das azaleias, todos combinados com a infinidade de pássaros, encheram meu coração de grande alegria e apreço. Por que nosso Deus fez tal beleza? Qual é o propósito disso? É verdade que algumas cores atraem abelhas e pássaros, e as plantas frondosas recompensam o ar que respiramos com oxigênio, mas Deus não poderia ter feito apenas objetos utilitários, em vez de objetos realmente bonitos?

O versículo que me veio à mente foi "Bendiga ao Senhor a minha alma! Bendiga ao Senhor todo o meu ser!" E eu O abençoei pela beleza ao nosso redor, que eleva os olhos de nossos corações à beleza transcendente do nosso próprio Senhor. Na verdade, somos informados em Romanos 1:20 que Deus revelou NA NATUREZA Seu eterno poder e divindade, de forma que as pessoas não têm desculpa em dizer que não poderiam saber sobre Deus. É uma alegria pensar em um Deus que vigia por nós para nos mostrar Sua própria natureza por meio da criação ao nosso redor! Abençoe Seu santo nome!

Por Mary Fawcett

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados